Simbioflora – Reequilibra a Flora Intestinal

Simbioflora: Para que serve? Como tomar? Simbioflora contém probióticos que servem para reequilibrar a flora intestinal durante diarreias, inclusive em bebês, vômitos e desidratação. É vendido em forma de pó em sachês.

Como Tomar Simbioflora/Dosagem

  • Deve ser consumido 1 saquinho em dose única por 6 dias ou 2 saquinhos a cada 12 h por 3 dias, dissolvidos em água, ou conforme a orientação médica.

Contraindicações

A única contraindicação de Simbioflora é para pacientes que possuem alergia a algum componente da fórmula do medicamento.

Efeitos Colaterais/Reações Adversas Mais Comuns

Os efeitos colaterais mais evidentes do consumo de Simbioflora são flatulência (soltar gases) e diarreia.

Gravidez e Lactação

Gestantes e lactantes só devem consumir Simbioflora sob acompanhamento médico.

Composição

Simbioflora possui em sua composição Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus paracasei, Lactobacillus rhamnosus, Bifïdobacterium lactis e Frutooligossacarideo.

Preço

O preço de Simbioflora varia entre R$50 e R$80.


Simbioflora Emagrece?

O tratamento com Simbioflora pode causar uma pequena perda de peso porque auxilia no processo de desintoxicação do intestino, ajudando a eliminar água e fezes mais rapidamente, mas esse emagrecimento não é causado pela perda de gordura.

Simbioflora é Realmente Bom e Eficaz?

Sim. Simbioflora restaura completamente a flora do intestino e recupera o seu bom desempenho por conter lactobacilos e bifidobactérias (bactérias benéficas) que já fazem parte da flora intestinal natural e que ajudam a manter o órgão funcionando em harmonia.