Home » Naturais » Como Tomar Tribulus Terrestris?

Como Tomar Tribulus Terrestris?

Há diferentes formas de como tomar Tribulus terrestris, um suplemento que ajuda a aumentar a massa magra e melhora o desempenho sexual. Pode-se tomar tribulus terrestris das seguintes maneiras:

  • Para aumentar a massa muscular: 1 cápsula antes do café da manhã e 1 cápsula antes do jantar ou 400 a 600 mg (cápsula ou pó diluído em água), 3 vezes ao dia, 30 a 40 minutos antes das principais refeições;
  • Como pré-treino: 500 a 800 mg (cápsula ou pó) ao acordar e a mesma dose, 30 a 60 minutos antes do treino;
  • Aumentar a libido: 1 cápsula antes de se deitar.

O suplemento à base de tribulus terrestris é muito melhor absorvido pelo organismo quando tomado de estômago vazio, seja em pó ou cápsulas.

Quando utilizado com o objetivo de ganhar massa muscular, deve ser utilizado em um ciclo de 3 semanas, seguido de 1 a 3 semanas sem sua ingestão.

É preciso ressaltar que para melhorar a função sexual o suplemento age gradativamente e não imediatamente.

Tribulus terrestris funciona mesmo?

Sim, de acordo com estudos científicos o tribulus terrestris realmente aumenta os níveis de testosterona no organismo, o que desencadeia seus benefícios, já que esse é um hormônio anabolizante que influencia o ganho de massa muscular e o prazer sexual.

Tribulus terrestris para mulher é recomendado?

Sim, o suplemento de tribulus terrestris pode ser consumido por mulheres, já que elas também produzem testosterona, o hormônio que estimula a síntese de proteínas e a libido também no público feminino.

Atualizado em: 21/09/2018 na categoria: Naturais