Para que Serve Artrolive?

Artrolive é um medicamento que serve para regenerar a cartilagem que reveste as articulações, para tratar a artrose e aliviar os seus sintomas. Artrolive em cápsulas ou sachê granulado é um suplemento natural que apresenta resultados duradouros no controle da dor e limitação da função.

Para que serve Artrolive?

No vídeo abaixo você confere as indicações completas de Artrolive, os mecanismos de ação da condroitina e glucosamina que compõem sua fórmula e pode tirar todas as suas dúvidas:

Artrolive não é colágeno, nem possui atividade anti-inflamatória. Sua ação principal se faz sobre a cartilagem. Assista ao vídeo para mais informações!

Preço

O preço de Artrolive com 30 comprimidos varia de R$ 65,00 a R$ 106,00.

Cápsulas e Sachê: Como tomar

Artrolive possui duas apresentações: cápsulas e sachê granulado, ambas indicadas para uso adulto.

Cápsulas

A dose geralmente recomendada para adultos é de 1 cápsula, via oral, 3 vezes ao dia.

Os primeiros efeitos do tratamento se iniciam a partir da terceira semana de tratamento, por isso a interrupção do tratamento de maneira precoce pode prejudicar os resultados. Siga sempre a orientação do seu médico.

As cápsulas não devem ser partidas, abertas ou mastigadas.

Granulado

A dose geralmente recomendada para adultos é de 1 envelope do sachê granulado por dia, que deve ser dissolvido em aproximadamente 250 ml de água em temperatura ambiente. Você deve despejar o conteúdo do envelope na água, aguardar entre 2 a 5 minutos e só depois desse tempo mexer com uma colher.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns de Artrolive incluem dor de estômago, azia, diarreia e enjoo. As reações adversas incomuns listadas na bula incluem sonolência, dor de cabeça e insônia.

Inchaço nas extremidades do corpo e batimentos cardíacos acelerados também foram relatados, assim como enjoos, indigestão, vômito, dor no abdômen, prisão de ventre e diarreia, azia e perda de apetite.

Reações na pele, manchas avermelhadas e coceira são efeitos colaterais raros durante o tratamento com Artrolive.

Contraindicações

O uso de Artrolive é contraindicado para pacientes alérgicos a qualquer componente de sua fórmula, para gestantes e para mulheres que estão amamentando. Durante o tratamento é recomendado evitar a ingestão de bebidas alcoólicas e, caso o paciente tenha histórico de úlcera no estômago, é necessária a avaliação e o acompanhamento médico.

Atualizado em: 16/05/2022 na categoria: Vitaminas

Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes